Só mais um site WordPress

SITE ODISEO  |  IMPRENSA  |  FACEBOOK  |  YOUTUBE  |  TWITTER  |  LINKEDIN
Mais um Dígito

Todo mundo já sabe que o crescimento enorme e acelerado da telefonia móvel na Grande São Paulo ocasionou  a necessidade de uma mudança nos celulares de DDD 11, e do acréscimo de um nono dígito, necessário para realizar ligações e enviar mensagens de texto. E para lidar melhor com a  alteração, um imenso número de usuários aderiu ao uso de aplicativos para organizar a agenda sem tem que gastar tempo precioso. Dando uma pesquisada, encontrei alguns  dos quais gostei, e decidi compartilhar com o pessoal, tanto pra serem testados, quanto pra facilitar a vida de quem ainda não sabia dessa possibilidade.  Aí vão eles:

Google Sync:

O polivalente aplicativo do Google está disponível para Nokias em geral (Symbian), aparelhos que tenham SyncML (como o Samsung Star), Windows Phone e até Windows Mobile. sincroniza agenda e contatos do celular para sua conta no Google, e é um modo barato e simples de atualizar seu aparelho. Você só precisa seguir as instruções e realizar a sincronia. Bom lembrar que os smartphones com Android não necessitam deste processo de configuração. Basta fazer login com sua conta do Google no sistema para que tudo seja automaticamente sincronizado.

Número Certo:

Aplicativo gratuito para Android, atualiza automaticamente a agenda do aparelho, e tem a vantagem de reconhecer números de nextel, proporcionando uma atualização completa. Formata todos os números da agenda automaticamente.

Dígito SP+9:

Aplicativo para BlackBerry, que adiciona automaticamente o nono dígito em suas ligações e mensagens. Um dos poucos que não é gratuito, mas é quase: seu download sai por US$ 0,99. Com o app, é possíve modificar automaticamente sua agenda, adequando seus contatos à mudança.

Nono dígito:

O aplictivo “gerencia” seu celular, não importa qual o sistema operacional, iOS ou Android. Ele detecta automaticamente os contatos na agenda que possuem os dígitos 11 no início, e adiciona o nove ao prefixo. Os números de nextel, que não tem acréscimo de dígito, são reconhecidos pelo app, e mantidos sem alteração.

Novo dígito:

Para  iPhone. atualiza todos os contatos da agenda do usuário automaticamente, mas tem uma desvantagem: não permite pré-visualização da agenda. No final da atualizção,  app permite que o usuário compartilhe seu novo número no Facebook. Tem o ponto forte de identificar os celulares de prefixo 5, e conserva as especificações de código da operadora e país na agenda. boa opção pra quem tem contatos internacionais.

Deixe uma resposta